A Girard-Perregaux está pronta para enfeitar seus pulsos com sua última oferta, um relógio que é uma verdadeira peça de resistência alojada em uma caixa de ouro rosa.
O que torna este relógio uma obra-prima para os conhecedores de relógios é o brilho dos impressionantes diamantes de lapidação brilhante de 1791 que brilham no pulso como uma folha de magnificência, interrompidos apenas pela vibração bem-vinda de uma ametista sedutora na coroa.
+ Dubai está prestes a construir um shopping onde os clientes possam dirigir carros elétricos
+ Piaget faz uma ode aos anos 80 com um relógio de ouro maciço de US$ 73 mil
+ TikToker que comprou uma casa de US$ 26 mil na Amazon revela o que exatamente foi entregue
Este modelo é uma expressão refinada do lendário Laureato, um relógio que surgiu no cenário relojoeiro em 1975 com um movimento de quartzo inovador e uma caixa de formato complexo.
A quantidade de diamantes pode parecer peculiar, mas não é sem razão. Esse número celebra o ano em que a Maison foi fundada – 1791. Cada diamante foi colocado usando a configuração tradicional de grãos no mostrador, moldura, caixa e pulseira. A técnica envolvia perfurar o exterior em ouro rosa de acordo com o formato e tamanho de cada um dos 1.791 diamantes. O processo meticuloso e meticuloso é uma prova das habilidades excepcionais dos artesãos. Para as mãos habilidosas da Girard-Perregaux , esse tedioso processo levou 86 horas de cravação de diamantes.
O resultado é uma exibição deslumbrante de diamantes em um relógio que ostenta um design eterno, impressionando sem sobrecarregar e conseguindo fazer com que um relógio cravejado de pedras preciosas pareça totalmente elegante. A Alta Joalheria Laureato 34mm estará à venda em fevereiro na boutique Girard-Perregaux em Genebra, operada em parceria com a Bucherer. O preço está disponível mediante solicitação.
Fonte: Luxury Launches
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook!