Dubai está prestes a construir um shopping onde os clientes possam dirigir carros elétricos

Dubai está prestes a construir um shopping onde os clientes possam dirigir carros elétricos

Basta dirigir da loja Rolex até a loja Louis Vuitton. Dubai está prestes a construir um shopping onde os clientes possam dirigir seus carros elétricos.

Em Dubai, os participantes do Sharjah Entrepreneurship Festival (SEF) 2024 tiveram uma prévia do futuro, graças a Mohammed Alabbar, o fundador da Emaar and Noon. É seguro dizer que o visual era incrivelmente grandioso.

Homem passa 8 anos construindo Torre Eiffel com 700 mil palitos de fósforo
Piaget faz uma ode aos anos 80 com um relógio de ouro maciço de US$ 73 mil
TikToker que comprou uma casa de US$ 26 mil na Amazon revela o que exatamente foi entregue

A abertura de um novo shopping em Dubai pode parecer tão comum quanto o nascer do sol, mas esse shopping apresenta uma reviravolta incrível: permitir que os clientes passem em carros elétricos. Esta estrutura única será estabelecida no porto de Dubai Creek e será a primeira do gênero.

Imagem usada apenas para apresentação

“Estamos tentando algo emocionante”, disse Alabbar. “Esta será a primeira vez que carros poderão entrar em um shopping, então será muito único. Não fomos nós que tivemos esta ideia; aprendemos isso em outro lugar”, acrescentou.

A Emaar também está ampliando os limites com uma torre de um quilômetro de comprimento que, embora menor que o icônico Burj Khalifa, será igualmente majestosa. Os planos para a torre foram aprovados e a construção está programada para começar em breve.

“Acabamos de aprovar a torre e estamos iniciando a construção agora”, disse Alabbar. “Em termos de elegância, lembra Marilyn Monroe.” Ele compartilhou que o primeiro look será revelado nos próximos meses e já está apelidando o empreendimento de versão ‘feminina’ do Burj Khalifa. Abrangendo enormes seis milhões de metros quadrados, é considerado o ‘novo centro’.

Fonte: Luxury Launches

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook!

Back to top