Para a maioria das pessoas, navegar pelo mundo é uma experiência única na vida. Mas para alguns viajantes sortudos, uma jornada interminável de navegação do globo pode ser uma realidade.
Quando o primeiro navio de cruzeiro residencial da Storylines for lançado em 2024, ele contará com 547 residências totalmente mobiliadas disponíveis para compra para viajantes de todo o mundo que gostariam de viver, trabalhar e se divertir enquanto exploram o mundo.
+ 5 passeios imperdíveis para se conectar com a natureza do litoral norte de São Paulo
+ O maior cruzeiro do mundo já tem data para viagem de estreia. Saiba mais sobre o Wonder of the Seas!
+ Que tal morar em um cruzeiro? Empresa oferece residências em navio luxuoso. Descubra preço!
A maioria das casas de um a quatro quartos, variando de 22 a 183 metros quadrados, possuem varandas e podem ser personalizadas em estilo litorâneo ou contemporâneo. Enquanto as residências a bordo estão na faixa de US $ 1 milhão a US $ 8 milhões (R$ 5 a 42 milhões), também há várias casas disponíveis por apenas US $ 400.000 (R$ 2 milhões) em uma base de arrendamento de 12 a 24 anos.
E, assim como em todos os navios de cruzeiro de alto nível, o MV Narrative, com 225 metros de comprimento e 30 metros de largura, apresentará muitas comodidades para manter os proprietários ocupados e entretidos.
Três piscinas com decks garantirão que os hóspedes possam absorver bastante vitamina D, enquanto uma pista de corrida ao ar livre, academia, estúdio de ioga e simuladores de golfe atenderão aos entusiastas de esportes e exercícios.
Como o bem-estar é uma parte central da experiência e dos valores da comunidade, a clínica médica a bordo oferecerá uma lista de serviços de bem-estar, incluindo perda de peso, antienvelhecimento, terapias imunológicas, tratamentos de desintoxicação e planejamento nutricional. O navio ainda tem uma área de exercícios para animais de estimação para que os passageiros de quatro patas possam se manter ativos e saudáveis também.
E com 20 opções de restaurantes e bares, os gourmets podem ter certeza de que todas as suas necessidades e preferências culinárias serão satisfeitas. O navio também tem sua própria microcervejaria e um jardim com painéis solares, que fornecerá seus restaurantes com ingredientes frescos e cerveja artesanal. Uma feira livre de resíduos também estará disponível, oferecendo produtos locais.
Outras comodidades divertidas a bordo incluem uma biblioteca, uma marina com acesso para embarcações, um cinema, um estúdio de arte e uma pista de boliche. Narrative foi construído com a sustentabilidade em mente. O navio funciona com gás líquido, que é mais ecológico do que os combustíveis convencionais.
“Muitas pessoas adoram experiências de viagens globais, mas não gostam de logística, planejamento, viagens aéreas, jet lag e viver em uma mala. Os enredos eliminam o incômodo das viagens internacionais para que as pessoas possam se concentrar em explorar, aventuras e experiências culturais No final de um longo dia descobrindo um novo local exótico, eles podem voltar para casa com amigos e ambientes familiares e dormir em sua própria cama”, escreveu a co-fundadora da Storylines, Shannon Lee.
É claro que fazer parte de uma comunidade de cruzeiros é principalmente viajar e conhecer o mundo. A viagem de três anos do navio, a partir de 2024, inclui todos os seis continentes. Os moradores terão vários dias para explorar cada destino e mergulhar totalmente na cultura local.
“As histórias atraem pessoas que se envolvem ativamente nas comunidades locais e apreciam as culturas do mundo. Gostamos de dizer que ‘destinos exóticos se tornam seus passeios à tarde’ porque a experiência geral é realmente explorar o mundo enquanto ainda tem todos os confortos de casa”, acrescentou Lee .
Fonte: Travel + Leisure
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ Camping: conheça esta barraca em formato de abacate que fica suspensa no ar!
+ Bunker da Segunda Guerra Mundial é restaurado e vira Airbnb na França
+ Grupo Fasano inaugura hoje primeiro restaurante em Nova York