Depois de trocar seu lendário ‘Azul Tiffany’ por um amarelo vibrante em suas contas sociais em 1º de abril, Dia da Mentira, a marca luxuosa de joias recusou há alguns dias sua farsa cromática na forma de uma loja pop-up exclusiva toda amarela.
Instalada em Los Angeles para um fim de semana, a loja pop-up da Tiffany & Co queria matar dois coelhos com uma cajadada só surfando no burburinho de sua campanha “Yellow is the new blue” (Amarelo é o novo azul, em português) enquanto promovia seus diamantes… amarelos.
Da operação de conteúdo de marca ao evento de varejo, há apenas uma etapa que a Tiffany & Co decidiu dar ao imaginar essa operação inesperada na 210 North Rodeo Drive, em Beverly Hills. No programa: desenho 100% amarelo, da fachada às vitrines, passando pelas icônicas caixas, sacolas de compras e demais acessórios.
Veja também:
- Venda conturbada da Tiffany & Co: descubra o valor do maior negócio de todos os tempos
- Tiffany & Co. lança primeira coleção de anéis de noivado masculinos. Saiba tudo!
- Chiara Ferragni é a nova embaixadora global da joalheria Bulgari. Saiba tudo!
Além de uma exposição dedicada às joias e criações da marca, a joalheria americana – cuja aquisição pelo grupo LVMH foi finalizada em janeiro passado – também apresentou o Yellow Diamond Café com uma variedade de drinks e petiscos inspirados do mesmo código de cores: com leite de açafrão, bebida com limão siciliano… O suficiente para tornar este restaurante um destino por si só e aumentar a viralidade do endereço nas redes sociais.
Veja também:
- Bonequinha de Luxo: descubra o valor do famoso ‘pretinho básico’ de Audrey Hepburn
- 24 bolsas da Louis Vuitton foram destruídas para fazer essa privada dourada de R$ 500 mil
- Você tem essas marcas de roupa? Elas podem ser sua mina de ouro
Fonte: Journal du Luxe
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br