Royal Caribbean é a primeira empresa de cruzeiros a receber a aprovação do CDC para um teste de navegação em águas dos EUA.
A Royal Caribbean International é a primeira empresa de cruzeiros a receber a aprovação dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças para que um de seus navios faça um teste de navegação nas águas dos EUA.
“O CDC aprovou provisoriamente um navio de cruzeiro da Royal Caribbean para iniciar viagens em junho, após um pedido para realizar uma viagem simulada e a apresentação de um acordo de porto preciso e completo”, disse Caitlin Shockey, porta-voz do CDC, ao USA TODAY terça-feira.
Veja também:
- Viagem: por dentro de um motorhome de luxo de R$ 785 mil. Confira as fotos!
- Cruzeiro da Singapura inaugura viagem ‘sem destino’
- Como será a viagem de primeira classe depois da pandemia?
O navio Freedom of the Seas da linha de cruzeiro terá permissão para navegar com passageiros voluntários. Os requisitos de vacinas não são obrigatórios para viagens de teste de acordo com a Estrutura para Ordem Condicional de Vela do CDC.
Todos os voluntários para cruzeiros de teste devem ter 18 anos de idade ou mais, mas os passageiros não são obrigados a ser vacinados contra COVID-19, mas se não forem, eles devem ter a documentação por escrito de um provedor de cuidados de saúde ou devem auto-certificar que eles não possuem agravantes para COVID-19, de acordo com o CDC. E todos devem concordar em ser avaliados quanto aos sintomas do COVID-19 antes do embarque e após o desembarque, juntamente com um acordo para serem testados para o COVID-19, três a cinco dias após o cruzeiro.
Veja também:
- 7 dicas que você precisa saber antes da próxima viagem para Disney
- Balão espacial oferece viagem à beira do cosmos
- Maldivas vai fornecer vacinas contra Covid-19 aos turistas. Saiba detalhes!
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br