Rolex encontrado no fundo do oceano é devolvido ao dono

Rolex encontrado no fundo do oceano é devolvido ao dono

O Rolex, encontrado por um surfista australiano no fundo do Oceano Pacífico, foi devolvido ao seu dono. Apesar de estar no fundo do oceano por mais de 4 anos, o relógio ainda funcionava.

Achado não é roubado! Esse não é um mantra que o surfista profissional australiano Matt Cuddihy acredita. Há um mês, o surfista australiano de renome mundial encontrou um Rolex Submariner vintage enquanto mergulhava em Noosa Heads, uma cidade costeira na Austrália.

Saiba tudo: Surfista australiano encontra Rolex antigo no fundo do oceano… e ainda funciona

Um raro Rolex Submariner ref. 5513. certamente não era o tesouro que ele esperava. Considerando a mania incessante dos relógios Rolex, pode-se esperar que Cuddihy fique com o relógio que encontrou. Em vez disso, o homem compartilhou a emocionante história de sua descoberta do relógio em sua rede social, tornando-se viral.

Os meios de comunicação e os principais jornais europeus cobriram sua história, tornando mais fácil para Cuddihy entrar em contato com o verdadeiro proprietário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fratello (@fratellowatches)

Ric, o proprietário, encontrou esta história e imediatamente reconheceu seu relógio há muito perdido. Ric escreveu para Cuddihy: “Ei, Matt. Se esse relógio tiver uma inscrição especial atrás, é meu. Entrei em contato com a polícia depois que o perdi e o Rolex para ver se ele foi encontrado e limpo. Talvez eu consiga recuperá-lo porque tem memórias muito especiais para mim. Rico. Quis o destino que o Rolex, de fato, fosse de Ric.

Em 1971, Ric, de 18 anos, recebeu o presente mais incrível de seu pai por vencer uma regata local. O Rolex foi o parceiro de Ric em várias aventuras, e foi durante um desses dias de adrenalina em 2019 que Ric perdeu o relógio enquanto surfava em Noosa. Graças ao bom coração de Matt e ao inegável poder da mídia social que torna o mundo um lugar menor, Ric e seu Rolex se reuniram após quase quatro anos.

“É tudo incrível”, disse Ric. “Ainda existem grandes pessoas no mundo.” Cuddihy compartilhou: “A única coisa que eu queria era reuni-lo com o proprietário. Eu nunca iria vendê-lo. Eu sabia que significava muito para alguém. Tem muita história ali.”

Fonte: LuxuryLaunches

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook!

Back to top