Rede de hotéis de luxo vai lançar um dos cruzeiros mais caros do mundo


O Ritz-Carlton, que é uma das marcas mais luxuosas da hotelaria mundial, vai lançar três navios de cruzeiro em 2019.

• O pior defeito de cada signo do zodíaco
• Quanto custa dormir na cama de Versace na mansão onde foi assassinado?
• Fotos revelam como a natureza está vencendo o veneno nuclear em Chernobil
• Cristiano Ronaldo sem camisa ao lado de clássicos italianos na nova campanha de sua marca
• Cruzeiro de luxo dará volta ao mundo em mais de 100 noites

As embarcações terão estrutura de um hotel-boutique, com espaço para apenas 298 turistas em 149 suítes. Todos os quartos terão sua própria sacada e diversos deles serão duplex. Um dos cruzeiros vai oferecer viagens exclusivas para competir com os mais luxuosos do mundo.

Serão viagens com curadoria de chefs, músicos e artistas locais, possibilitando que os visitantes conheçam lugares únicos e fora dos roteiros turísticos comuns, tanto a bordo como em terra. Além disso, por seu tamanho reduzido, os iates poderão acessar portos menores e mais glamourosos, geralmente inacessíveis para grandes navios, como Capri, na Itália, e St. Barths, no Caribe.

Os cruzeiros terão ainda restaurante de três estrelas no guia Michelin, spa com a assinatura Ritz-Carlton e um wine-bar com vista panorâmica.

Não é o primeiro cruzeiro do mundo a oferecer viagens exclusivas e detalhes primorosos como esses. O Seven Seas já explora esse mercado de luxo. O que resta saber é o que a grife Ritz-Carlton vai trazer de diferente. Mas aí temos que esperar a inauguração para descobrir.

 

 

 

 

Back to top