Projetado e idealizado pelo artista chinês ‘LOONGT‘, o resort sobre rodas Tesla Mobile Resort Hotel é mais do que apenas um veículo do futuro filmado no espaço. Ou seja, é uma estrutura gigantesca sobre rodas que cruza a paisagem de Marte, dando aos ocupantes uma vista deslumbrante do planeta vermelho.
Primeiramente, embora de natureza da ficção científica, o Tesla Mobile Resort Hotel traz uma sugestão bastante vívida do futuro. Imagine um edifício capaz de se movimentar, escolhendo o local para se estacionar, com um conjunto transparente de cabines no interior que estão sempre dando aos ocupantes/moradores as melhores vistas.
+ Cadeira ‘flutuante’ pode ser o futuro nas cabines de avião. Veja só!
+ Viagem: por dentro de um motorhome de luxo de R$ 785 mil. Confira as fotos!
+ LG lança no Brasil o armário inteligente que limpa e passa roupas sozinho. Conheça o Styler!
Para chegar ao hotel, primeiro você precisa fazer uma viagem a Marte e depois viajar até a base da cratera onde o Tesla Mobile Resort Hotel está estacionado. Então, uma vez no hotel, há opções de lazer tanto dentro quanto fora dele.
Opções de lazer no resort em Marte
Portanto, o resort tem 3 áreas – a de entretenimento na frente, com um enorme restaurante giratório no topo, academias, cassinos e outras áreas de entretenimento logo abaixo.
Além disso, eles são veículos rotativos que permitem passeios terrestres na paisagem marciana. Então, depois das aventuras, é só ir para o quarto que leva ao topo do Monte Olimpo (a montanha mais alta do sistema solar) para ver o espetacular pôr do sol.
Por fim, você também pode optar por um passeio de balão, em uma cápsula flutuante transparente que se destaca do resort e paira no céu, oferecendo uma vista espetacular do planeta e do que poderia ser o pôr do sol mais glorioso (e caro) disponível!
Quer ver mais notícias sobre tecnologia? Então, confira em nossas matérias:
+ Cientistas ficam chocados ao descobrir que é possível plantar em solo da Lua: ‘não previmos isso’
+ Fotos: hotel espacial de luxo será inaugurado em 2025. Faça um tour!
+ Balão espacial faz passeio de R$ 585 mil para ver o horizonte da Terra e a escuridão do espaço