Resort em Fiji oferece tendência em distanciamento social

Imagem: Divulgação/Laucala Private Island

Com a pandemia, as pessoas querem viajar sem o perigo de contrair o coronavírus. Pensando nisso, este resort em Fiji inovou com o distanciamento social em suas dependências.

Veja também:

Fiji faz apelo para se tornar retiro dos bilionários na pandemia
Conheça o resort com diárias de R$ 140 mil nas Maldivas onde Alessandra Ambrosio está hospedada
Nesse resort de luxo você pode dormir rodeado por ursos, tigres e pinguins

Localizado em uma ilha particular em Fiji, o Laucala Private Island Resort fez uma parceria com a companhia aérea Fiji Airways, para um itinerário exclusivo.

Até 20 pessoas poderão viajar para lá em um jato de Los Angeles para Nadi, Fiji. De lá, os passageiros serão transferidos para Laucala, onde terão o resort só para eles.

Atualmente, os poucos viajantes que poderão entrar em Fiji deverão ficar em um quarentena de 14 dias, mas, por conta da ilha de Laucala ser muito remota, o Departamento de Saúde permitiu que o programa seguisse sem que os viajantes ficassem em quarentena.

Porém, eles precisarão de três testes de Covid-19 negativos antes de embarcarem: um duas semanas antes de viajar, o outro 72 horas antes de embarcarem e o último na chegada a Fiji.

A viagem irá custar US$ 490 mil, que cobre o jato, uma estadia de no mínimo sete dias, atividades na ilha, comidas, bebidas e o transporte do aeroporto até o resort. Se você não mora em Los Angeles, o voo até lá está por sua conta.

O valor dessa viagem pode não ser ideal para todos os turistas. Mas, esta não é a única forma de chegar em Fiji, tendo em vista que 40% do PIB é composto do turismo e eles têm tentando reverter a situação da pandemia.

Confira fotos do resort:

Imagem: Divulgação/Laucala Private Island
Imagem: Divulgação/Laucala Private Island
Imagem: Divulgação/Laucala Private Island
Imagem: Divulgação/Laucala Private Island

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Back to top