No dia 10 de setembro, a Apple vai inaugurar sua primeira loja flutuante nas águas da Marina Bay Sands, em Singapura. Mas os curiosos já podem dar uma espiada em seu interior.
As fotos revelam uma esfera brilhante composta por 114 peças de vidro fixadas por apenas 10 montantes verticais. O design inovador da 512ª unidade da marca permite uma visão 360 graus da cidade. Segundo a Apple, a loja flutuante é seu projeto de varejo mais ambicioso.
Veja também:
- Tênis da Apple é vendido por mais de R$ 45.000
- Apple Watch supera relógios suíços em vendas pela primeira vez
- iPhone SE 2020 disponível para encomenda nos EUA por 399 dólares
No topo da esfera, uma claraboia permite a entrada de luz natural no interior do espaço. Inspirada no Panteão, de Roma, a abertura possibilita que um “raio de luz viaje até o espaço”. A estrutura é revestida de defletores personalizados para que os raios de sol criem um efeito de iluminação noturna.
O último andar conta também com uma grande tela de vídeo em uma área para promover eventos e palestras. Já no nível inferior, haverá uma sala de reuniões subaquática, onde “empreendedores e desenvolvedores interessados em receber treinamento e aconselhamento podem se reunir com membros da equipe da Apple”, diz o comunicado da empresa.
Veja também:
- Você pode ter a primeira suíte flutuante e ecológica do mundo!
- Um hotel flutuante na Austrália onde você pode se isolar do mundo
- Próxima atração de Dubai será uma réplica flutuante de Veneza
“Não poderíamos estar mais animados para inaugurar a impressionante Apple Marina Bay Sands em Singapura, com base em nosso compromisso com este lugar especial que começou há mais de 40 anos”, disse Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de Varejo + Pessoas da Apple.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br