A relojoaria de luxo Patek Philippe está renovando sua coleção Twenty ~ 4 após anunciar a descontinuação de sua lendária Ref. Nautilus. 5711.
Criada em 1999, a linha Twenty ~ 4, “como 24 horas do dia e da noite”, é a primeira coleção 100% feminina da marca de luxo Patek Philippe. Depois de reinventar o relógio em outubro passado, a Patek Philippe acaba de lançar três novos modelos no calibre 324 S C.
Veja também:
- Relógio mais cobiçado do mundo será descontinuado: Patek Philippe tem fila de espera de 10 anos
- Você pode trocar seu relógio de qualquer marca por um luxuoso da suíça Panerai!
- As incríveis histórias dos 5 dos relógios mais caros do mundo
A primeira peça combina uma caixa em ouro rosa de 18 quilates com um mostrador “sol” marrom-chocolate e é incrustada com 17 diamantes Top Wesselton puro. Os outros dois modelos fazem parte da linha automática Twenty ~ 4 e estão disponíveis em aço, com mostrador “sol” verde oliva e dupla fileira de 160 diamantes escalonados, e em ouro rosa.
A inovação como linha estratégica.
Esses lançamentos de produtos ilustram o desejo da marca de focar na inovação enquanto encanta seus clientes. Recentemente, a Patek Philippe surpreendeu ao anunciar o fim da produção de seu icônico relógio de aço com mostrador preto/azul, o Nautilus 5711 / 1A-010 com calibre 26-330 S C e movimento mecânico com corda automática.
Em entrevista concedida no início de fevereiro ao New York Times, Thierry Stern, presidente da relojoaria, justificou a escolha pelo perigo que essa peça protagonista representa para uma marca. Diante da sombra que tal best-seller pode implantar sobre os outros modelos da marca, Thierry Stern declarou então que havia feito essa escolha em favor dos clientes “que já possuem um Patek Philippe e para evitar que nossa marca se torne muito comercial”.
Veja também:
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br