A Panerai, a marca mais conhecida por seus grandes relógios de mergulho, manteve-se otimista na marca durante todo o tempo, inclusive durante a pandemia.
“Posso dizer que terminamos nosso ano fiscal na Panerai como o segundo ano recorde consecutivo”, disse recentemente o CEO Jean-Marc Pontroué. “Demos um mergulho por causa da Covid em 2021, mas 2022 e 2023 são anos recordes. Vemos o tráfego em nossas lojas todos os dias, a cada minuto. Portanto, não vemos nenhuma desaceleração nos negócios.”
+ Relógio do último imperador da China é vendido por US$ 6,2 milhões
+ Relógio de luxo resiste à ejeção de um caça militar
+ Este relógio Hublot é feito de café e cápsulas Nespresso recicladas
Para reforçar essa afirmação, a Panerai acaba de abrir sua maior loja de todos os tempos – e anunciou um belo par de novos relógios para marcar a ocasião.
O novo outlet, localizado no meio da área comercial mais sofisticada da Madison Avenue, em Nova York, é um edifício de dois andares de 185 metros quadrados conhecido como ‘Casa Panerai’.
Segundo o site Esquire, a nova loja exibe novos modelos e uma seleção de coisas efêmeras históricas com curadoria, é equipado com móveis de design italiano, tem uma tela de LED gigante e contém todos os itens obrigatórios dos varejistas de relógios contemporâneos – um café sofisticado.
O primeiro dos dois novos relógios pertence à família Radiomir, o relógio projetado para os mergulhadores da Marinha Real Italiana na década de 1930. O Radiomir Tourbillon Bronzo de 45 mm vem em uma caixa de bronze escovado, com um mostrador transparente verde e apresenta um segundo fuso horário e um indicador dia/noite às 3 horas, um pequeno segundo às 9 horas e uma gaiola giratória do turbilhão às 10 horas.
O segundo é um Luminor, o relógio que introduziu a ponte curva de proteção da coroa, marca registrada da marca. O Luminor BiTempo New York Edition de 44 mm é um modelo de edição limitada que vem em uma caixa de carbono tipo diamante (DLC), com bisel e fundo de titânio jateado. O mostrador cinza fosco apresenta algarismos arábicos luminosos e marcadores de horas.
De acordo com Esquire, a loja de Nova York é apenas a primeira de 35 novas lojas que a marca abrirá em todo o mundo até março de 2024, elevando o total da marca para cerca de 220.
Fonte: Esquire
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.