Anthony Hopkins fala após os espectadores do Oscar 2021 dizerem que Chadwick Boseman foi ‘roubado’ de receber o prêmio póstumo.
Muitos espectadores do Oscar ficaram horrorizados na noite de domingo (25) quando Chadwick Boseman não recebeu um Oscar póstumo de melhor ator.
Normalmente a cerimônia termina com o anúncio do melhor filme, mas neste ano, o prêmio de melhor ator foi transferido para o final. A reestruturação parecia indicar que Boseman, que ganhou um Globo de Ouro, Screen Actors Guild Award e Critics Choice Award por sua atuação como Levee em “A Voz Suprema do Blues”, também ganhou um Oscar.
Veja também:
- Vestido de Xuxa com 40 mil cristais é prêmio de rifa de R$ 30. Saiba detalhes!
- MET Gala 2021: é revelada data do evento fashion. Descubra e anote na sua agenda!
- Ilha que já foi prêmio de poker e de concurso de cerveja pode ser sua!
Surpreendendo muitos, a estrela de “Pantera Negra”, que morreu em agosto aos 43 anos após uma batalha não revelada contra o câncer de cólon, perdeu para Anthony Hopkins por seu papel em “O Pai”.
Hopkins não compareceu à cerimônia nem fez um discurso, o que resultou no fim abrupto da transmissão do evento. Mas o ator de 83 anos – agora o vencedor mais velho em qualquer categoria de atuação – reconheceu Boseman em um vídeo compartilhado em suas contas de mídia social na manhã de segunda-feira (26) de sua casa no País de Gales.
Veja também:
- O Gambito da Rainha: este quarto de hotel tem peças de xadrez no teto. Veja fotos!
- Forbes: essas são as 10 atrizes mais bem pagas de 2020. Veja quem ficou em primeiro!
- ‘Oscar do Turismo’ elege Ilhas Maldivas como o melhor destino do mundo em 2020. Confira lista!
“Aos 83 anos de idade, não esperava receber este prêmio. Realmente não esperava”, disse Hopkins. “Estou muito grato à Academia. Obrigado. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós muito cedo. E, novamente, muito obrigado a todos. Eu realmente não esperava por isso, então sinto muito privilegiado e honrado, obrigado. “
A postagem de Hopkins foi recebida com elogios por sua atuação em “The Father”, recebendo aplausos virtuais de fãs e estrelas, incluindo Alec Baldwin e Kate Beckinsale. Mas em toda a internet, a vitória gerou polêmica.
“Cada indicação parecia ter mudado de categoria para que Chadwick Boseman ganhasse o prêmio de melhor ator no final da série. E então Anthony Hopkins vence, não faz um discurso e eles rolam os créditos ”, eles tuitaram.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br