A relojoeira de luxo suíça TAG Heuer está agitando sua popular coleção TAG Heuer Fórmula 1 com três modelos elegantes em cores modernas e energéticas que evocam as pistas de corrida: verde, amarelo e vermelho.
Esses relógios esportivos de quartzo capturam autenticamente o espírito das primeiras peças de Fórmula 1 da TAG Heuer da década de 1980, que foram celebradas por suas cores frias e personalidade. Eles se destacarão no pulso dos amantes da relojoaria ousada que misturam alto desempenho e estilo ousado.
+ Supreme x Rolex: saiba mais sobre o relógio de luxo da collab entre as marcas
+ Marca brasileira de alta relojoaria lança coleção inspirada em pistas de corrida na Itália
+ Acabou a ostentação! Descubra por que milionários chineses estão vendendo seus Rolex e Birkin
As novidades de expressam com ousadia o amor da TAG Heuer por velocidade, adrenalina e design arrojado. Verde, amarelo e vermelho são as cores do automobilismo há décadas, por isso, eles carregam o legado das cores do carro de corrida estabelecidas no período entre guerras e que indicavam a nação de origem do carro, seu piloto ou sua equipe: British Racing verde, Amarelo e ouro, vermelho italiano Rosso Corsa e muito mais.
Essas cores tradicionais dominaram oficialmente a pista até a década de 1970, mas ainda são onipresentes hoje – bandeiras, luzes, marcações de pista, uniformes de equipe… elas compõem a paleta duradoura deste esporte emocionante.
Design novo
Os códigos de design atualizados das três peças são assertivos e divertidos, com um jogo harmonioso e dinâmico de cores contrastantes e detalhes sutis únicos para cada referência para um visual cool statement que deixará uma impressão duradoura.
A caixa de 43mm é feita em aço inoxidável escovado com botões às 2 e 4 horas e uma luneta de escala de taquímetro fixa em aço PVD preto forte com numerais. O fundo da caixa de aço aparafusado revela um motivo de bandeira quadriculada, sinal de uma corrida concluída com sucesso.
Além disso, a caixa abriga um mostrador escovado com raios de sol luminosos com três subcontadores de cronógrafo “azurage” que adicionam textura, profundidade e efeitos de luz. A janela de data angular está às 4 horas e os ponteiros e índices contrastantes são revestidos com Super-LumiNova® branco para excelente legibilidade em alta velocidade.
Diferença entre as cores
Para clareza e equilíbrio ideais, cada peça colorida apresenta detalhes ligeiramente diferentes. Na edição verde, os índices e ponteiros são pretos com Super-LumiNova® branco, o ponteiro central é lacado a branco e os subcontadores do cronógrafo estão circulados em vermelho.
Na edição amarela, os índices são pretos com Super-LumiNova® branco, os ponteiros das horas e minutos são pretos e o ponteiro central é lacado a vermelho.
E para a edição vermelha, os ponteiros e índices são banhados a ródio com Super-LumiNova® branco, o ponteiro central é lacado a branco e os subcontadores do cronógrafo são circulados em branco.
Juntos, os três formam uma variedade vibrante para os entusiastas das corridas e os amantes de relógios esportivos que complementam sua personalidade ousada. O novo TAG Heuer Formula 1 Chronograph estará disponível a partir de setembro de 2022.
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ TAG Heuer e Porsche revelam edição especial de relógio com funções exclusivas para carro
+ Bradley Cooper é o novo embaixador da Louis Vuitton e estrela relógio de luxo Tambour
+ TAG Heuer lança relógio em homenagem a Ayrton Senna. Confira!