A famosa bike motorizada da Caloi, a Mobylette, foi febre nas décadas de 1970 e 1980. Agora, ela será relançada em uma versão elétrica.
Antes, abastecida com gasolina, a Mobylette foi atualizada para atender as novas demandas do momento. Elétrica, a bike motorizada da Caloi tem autonomia de 30 km e velocidade de até 25 km/h, e as primeiras unidades começaram a ser vendidas a partir do dia 16 pelo Mercado Livre – com entregas disponíveis para todo o Brasil – e esgotaram em menos de 24 horas.
Será possível encontrar a Mobylette em lojas especializadas também, além da loja online, e o preço sugerido é de R$ 9.199. O modelo tem um motor de cubo de 350W de potência que pode ser acionado de duas formas: pelo movimento da pedalada ou pelo acelerador integrado ao display. A bateria fica sob o banco, que continua com o mesmo formato. Por ser elétrica, o barulho típico da bike motorizada não existe na nova versão, que é silenciosa.
Veja também:
- Por dentro do jato particular que a Ferrari oferece aos seus pilotos de F1
- Maior coleção de carros antigos clássicos vai a leilão por R$ 500 milhões
- Airo: conheça o carro elétrico do futuro que não tem volante e limpa a poluição do ar!
Além disso, os pneus de quatro polegadas também são atrativos que, segundo a marca fabricante, proporcionam mais estabilidade, absorvem impacto e garantem mais conforto e rendimento.
Por fim, a altura sugerida para utilização da Mobylette é a partir de 1,65 m e ela suporta até 100 kg, sendo recomendada para uso urbano e em terreno com desníveis leves. A Caloi projeta que, nesta década, a procura por bicicleta elétricas no Brasil deve registrar aumento médio de 30% ao ano.
Veja também:
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br