Quando a equipe da Louis Vuitton esnobou uma milionária chinesa, ela voltou com US$ 84.000 em dinheiro, fazendo-os passar duas horas contando cada nota antes de irem embora sem comprar nada.
O inferno não tem fúria maior que a de uma mulher desprezada, e os indiferentes assistentes de vendas de uma loja chinesa da Louis Vuitton certamente podem atestar isso. As mídias sociais do continente estão agitadas com notícias de um conflito entre a equipe de uma loja de marca de luxo e uma mulher rica na China.
+ Louis Vuitton personaliza baú de medalhas das Olimpíadas de Paris de 2024
+ Louis Vuitton acaba de lançar uma nova coleção de relógios
+ O luxo encontra a música na mais recente maravilha tecnológica da Louis Vuitton
Depois de ficar insatisfeita com o serviço que recebeu, essa mulher determinada decidiu dar uma lição na equipe de vendas da LV, retornando à loja dois meses depois com incríveis US$ 84.000 em dinheiro para acertar as contas — literalmente.
A mulher, que atende pelo apelido Xiaomayouren, acessou a plataforma de mídia social Xiaohongshu para compartilhar sua amarga experiência no shopping StarLight Place em Chongqing em junho. Apesar de entrar na loja com uma bolsa Hermès cara, a equipe estava longe de ser cordial com a mulher, que estava ansiosa para comprar roupas e explorar a última coleção.
Eles não apenas negligenciaram seu pedido de água potável, mas também a levaram desinteressadamente para as coleções antigas com nada mais do que um gesto de desprezo. A cereja do bolo dessa experiência desagradável foi a atitude arrogante da equipe, revirando os olhos e agindo impacientemente quando ela pediu ajuda com tamanhos. Sentindo-se desanimada, ela seguiu com uma reclamação do cliente para a sede da Louis Vuitton, mas sem sucesso.
Alguém pode pensar que dois meses são tempo suficiente para superar o incidente, mas essa mulher chinesa rica tinha outros planos. Ela voltou à loja com uma grande sacola contendo 600.000 yuans, acompanhada por sua assistente pessoal e uma amiga, de acordo com o SCMP.
Depois que a equipe de vendas passou duas horas contando o dinheiro, ela se recusou a fazer qualquer compra, dizendo a eles: “Não queremos comprar agora. Estamos indo embora.” Mais tarde, ela explicou no Xiaohongshu: “Depois que eles terminaram de contar, eu simplesmente peguei meu dinheiro e fui embora. Como eu poderia comprar os produtos deles para melhorar o desempenho deles no trabalho?”
Como esperado, a história se tornou viral, com muitas pessoas apoiando a mulher, especialmente aquelas que testemunharam tais atitudes em primeira mão. “Este final é tão satisfatório. Sempre me perguntei por que esses assistentes de loja são tão arrogantes”, comentou um usuário. Outro brincou: “Eles vendem produtos de luxo, mas isso não significa que eles próprios sejam produtos de luxo”.
Fonte: LuxuryLaunches
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.