Louis Vuitton personaliza baú de medalhas das Olimpíadas de Paris de 2024

Louis Vuitton personaliza baú de medalhas das Olimpíadas de Paris de 2024
Reprodução/Louis Vuitton

Dê uma olhada nos baús de medalhas personalizados da Louis Vuitton, criados para os campeões das Olimpíadas de Paris e Paralímpicos de 2024.

Mesmo antes do início das Olimpíadas de Paris de 2024, a Louis Vuitton já havia emergido como vencedora. A grife francesa de luxo está sob os holofotes globais desde o primeiro dia, e por um bom motivo. A Maison adiciona um toque de alta costura ao mundo esportivo com suas bandejas de medalhas e baús de tocha para os eventos.

Hotel em Londres é eleito um dos melhores lugares do mundo para se hospedar
Ferrari aceitará Bitcoin e outras criptomoedas como forma de pagamento
Rei Charles compra condomínio de luxo em Nova York por US$ 6,63 milhões na Billionaires’ Row

Essas bandejas elegantes foram criadas por artesãos na oficina da Louis Vuitton na região de Maine-et-Loire. As bandejas leves de exposição são revestidas com a tela Damier exclusiva da empresa, um item básico da grife desde 1888. Essas bandejas, projetadas para guardar medalhas para os vencedores, foram criadas pelo joalheiro de luxo Chaumet (de propriedade da LVMH).

Cada bandeja pode conter de duas a seis medalhas, e os baús podem conter um total de 468 medalhas para os vencedores das Olimpíadas de Paris e Paralímpicos de 2024. Os baús simbolizam o slogan da marca de luxo, “A vitória viaja na Louis Vuitton”. Um total de quatro baús foram fabricados com cantos de proteção de latão e fechos para as medalhas e tochas. O incrível baú da tocha tem uma forte semelhança com a exibição de medalhas.

A tocha viajou de Olímpia e Atenas para a França, seguindo para a Cidade Luz para a cerimônia de abertura em 26 de julho. Ela também visitou o museu e centro cultural, Fondation Louis Vuitton. A Tocha Paralímpica será exibida em 50 cidades por toda a França de 25 a 28 de agosto.

Fonte: LuxuryLaunches

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.

Back to top