Lewis Hamilton deve assinar um novo acordo histórico com a Mercedes no valor de $ 92 milhões de dólares por ano, encerrando as especulações sobre o futuro do heptacampeão mundial antes do Grande Prêmio do Canadá de 2023.
Lewis Hamilton é um dos atletas mais proeminentes do mundo, ele não é, apenas, incrivelmente rápido, mas Hamilton exemplifica como o esporte pode ser um catalisador para mudanças positivas, provando que o impacto de um verdadeiro campeão vai muito além da vitória na pista.
+ Beyoncé e Jay-Z compram mansão mais cara da Califórnia por R$ 1 bilhão
+ A vida surreal da família real de Abu Dhabi
+ Lewandowski: por dentro do apartamento de R$ 53 milhões do astro do futebol
Desde que trocou a McLaren em 2013, a parceria de Lewis Hamilton com a Mercedes provou ter sido uma combinação perfeita, resultando na força mais dominante no grid nos últimos 10 anos.
Juntos, eles somaram seis campeonatos ao primeiro título de Hamilton com a McLaren em 2008, igualando o recorde estabelecido pelo lendário Michael Schumacher.
Lewis Hamilton atualmente ocupa o quarto lugar na classificação de pilotos e está sem vencer desde 2021, durante a temporada em que perdeu para Max Verstappen em circunstâncias dramáticas.
Com este novo acordo, Mercedes e F1 mantêm uma das figuras mais importantes do esporte no grid nos próximos anos, e Hamilton estará preparado para lutar para ser competitivo com a Red Bull mais uma vez.
Fonte: Dmarge
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.