Com base na famosa coleção Opera da relojoaria Jacob & Co., o novo Opera Scarface apresenta uma caixa de música integrada de 120 notas e atinge uma nota verdadeiramente poderosa.
+ Você sabe o que é caviar? 11 verdades sobre o ingrediente de luxo
+ Álcool em gel de luxo pode custar R$ 170; veja 5 opções
+ 10 Celebridades e suas SUVs de luxo
+ Após briga, caminhoneiro destrói Ferrari do patrão
Basta pressionar o botão às 10 horas e o relógio começa a tocar o tema “Bolívia” do drama americano de 1983, enquanto o mostrador inteiro gira 120 graus. Ao longo desses teatros, a exibição do tempo permanece na posição 12/6 correta, graças a um sistema diferencial patenteado.
Outras referências cinematográficas podem ser encontradas no estojo de cristal de safira antirreflexo e abobadado. Há um piano lacado a ouro de 18K – as teclas se movem enquanto a música toca, é claro – junto com uma impressionante placa de identificação Scarface vermelha brilhante que apresenta uma silhueta do próprio Tony Montana.
O relógio é alimentado pelo movimento turbilhão de três eixos, marca registrada da Jacob & Co., que é acionado pela manivela em forma de violino em ouro rosa de 18K na lateral do relógio. O movimento apresenta um turbilhão que gira em 24 segundos em um eixo, oito segundos no segundo e 72 segundos no terceiro. E bem no meio do movimento está o globo “O mundo é seu”, em ouro rosa de 18K, que reflete o encontrado no hall de entrada da mansão de Tony Montana em Miami.
Como a reserva de energia para o movimento e a caixa de música são separadas, o relógio pode funcionar por 42 horas seguidas, enquanto a caixa de música pode ser reproduzida três vezes antes que você precise dar corda novamente. O relógio está disponível em titânio DLC preto ou ouro rosa 18K, este último complementando os detalhes em ouro no mostrador.
O relógio Opera Scarface está limitado a apenas 88 peças e está disponível agora no site da Jacob & Co.
Veja também
+ 12 dos produtos mais caros à venda no Mercado Livre
+ O super iate para você ir até o fim do mundo e voltar com muito luxo
+ Milionários se isolam em iates de luxo para evitar coronavírus