Influenciadora Ana Otani ensina a falar de sexo sem preconceitos nas plataformas digitais

Influenciadora Ana Otani ensina a falar de sexo sem preconceitos nas plataformas digitais. Foto: Divulgação
Influenciadora Ana Otani ensina a falar de sexo sem preconceitos nas plataformas digitais. Foto: Divulgação

Uma sexóloga que faz sucesso nas redes sociais com carisma, beleza e muita coisa para contar. Esta é Ana Otani, que tem conquistado cada vez mais seguidores por tratar de um assunto tão tabu para a sociedade com uma naturalidade que desperta muita paixão de seus seguidores.

Apaixonada pela vida, Ana Otani é sinônimo de beleza e encanto nas redes sociais. Além de influenciadora digital, também é empresária, por isso tem sempre muita coisa para contar. Ainda mais que o seu assunto predileto é ainda um grande tabu para a sociedade: sexo.

“Falar sobre sexualidade nessa sociedade que ainda é muito atrasada exige muita coragem e força de vontade. Sou atacada diariamente por pessoas que não compreendem meu propósito”, lamenta a jovem paranaense, que hoje mora em Balneário Camboriú, onde administra também uma marca de lingeries.

Mas mesmo com estes desafios, Ana se sente realiza quando recebe feedback positivo do seu trabalho: “Sou viciada em trabalhar e criar coisas novas! Amo produzir conteúdo para ajudar o meu público e me sinto muito realizada quando recebo mensagens de gratidão”, detalha. Tudo isso que faz, ela destaca, é como uma forma de valorizar as mulheres: “Tento ajudar no empoderamento feminino, passando uma imagem que elas podem sentir prazer, tesão e não são meras escravas sexuais”, conta.

Atualmente, Ana está promovendo um concurso, por isso, para quem deseja concorrer as vagas seguem abertas: “Quero encontrar uma nova modelo que irá gravar um vídeo comigo para meu site e para meu canal no YouTube”.

Para o futuro, Ana Otani já traça grandes objetivos, sempre disposta a ajudar ao próximo: “Quero expandir meus negócios, me consolidar como empresária de sucesso e ensinar mais pessoas como eu, de origem humilde a superar as barreiras e conseguir sua independência financeira”, finaliza.

Back to top