Um comprador misterioso está viralizando por supostamente gastar R$ 21.760 para comprar uma guitarra autografada de Taylor Swift em um leilão de caridade no Texas, apenas para destruí-la segundos depois, segundo o site Luxury Launches. A guitarra literalmente foi a leilão neste caso.
Muitos pais de fãs fervorosos de Taylor Swift podem compartilhar esse sentimento, tendo ouvido repetidamente músicas como “Blank Space”, “Love Story”, “Lover”, entre outras, por centenas de horas. No entanto, de acordo com o site Luxury Launches, as razões por trás das ações do idoso eram estritamente políticas.
+ Os icônicos baús de cama da Louis Vuitton ganham nova versão de Pharrell e Ghesquière
+ Toyota transforma partes dos carros em joias
+ Rihanna arrasa com roupão de alta costura no lançamento da Fenty Hair em Londres
A guitarra em questão, agora quebrada, era um instrumento antigo doado por terceiros, acompanhado de um certificado de autenticidade confirmando que Taylor Swift realmente a autografou. O leilão foi realizado no Ellis County WildGame Dinner, em Waxahachie, nos arredores de Dallas, na noite de sábado, de acordo com Luxury Launches.
Enquanto os R$ 21 mil foram todos destinados à caridade, apoiando a educação agrícola e rural de jovens locais, o vencedor foi para casa com um instrumento quebrado, embora destruído por ele mesmo.
O público e o leiloeiro pareciam gostar do ato, com o leiloeiro dizendo com humor ao homem de cabelos brancos: “Agora pegue isso e pendure essa coisa quebrada”. Não se sabe se as ações do homem foram pré-planejadas ou uma decisão impulsiva. O que está claro é que ele não era fã de Taylor Swift, e a única coisa boa que saiu da comoção foi a doação para a caridade.
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.