No primeiro lançamento online de sua história, Ferrari exibiu a Portofino M, uma evolução do carro conversível lançado em 2017, no Salão de Frankfurt.
Segundo a Ferrari, o carro conversível chega ao mercado como uma “redescoberta” da marca. A letra “M” tem origem na palavra italiana Modificata, que designa modelos que sofreram alguma modificação.
Veja também:
- Ferrari e Fiat podem fabricar ventiladores pulmonares para ajudar em pandemia
- Ferrari conquista certificado de igualdade de gênero no trabalho
- Esse milionário de 15 anos envelopou sua Ferrari com logos da Louis Vuitton
As mudanças no conjunto mecânico são as principais novidades do novo modelo. A Portofino M ganhou potência adicional – o motor V8 de 3,9 litros chegou a 620 cv – marcha extra, além de alterações na central de comando do motor e no escape. O para-choque também tem formato levemente alterado.
A nova Portofino M da Ferrai promete um som ainda mais marcante, já que os silenciadores foram eliminados do carro conversível. Sem revelar números de desempenho, a marca disse também que o automóvel está ainda mais rápido. O modelo anterior podia acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e alcançar velocidade máxima de 320 km/h.
Veja também:
- Velozes e Furiosos: carro de Paul Walker será leiloado e pode custar mais de R$ 2 milhões
- Influenciador Obaid Belresheed fala sobre sua paixão por supercarros e sua vasta coleção
- Tesla: duas versões do carro que prometem caber no bolso de muitos consumidores
Esse foi o primeiro lançamento da Ferrari desde o início da pandemia de coronavírus. A produção em Maranello foi paralisada durante semanas, enquanto a Itália era o epicentro da doença.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br