Um empresário americano fez uma jogada publicitária audaciosa ao colocar seu Tesla Cybertruck de 2.965 kg em uma cobertura automática de piscina para testar sua resistência.
Aaron Burningham, um empresário de Utah, adquiriu um Tesla Cybertruck há alguns meses e rapidamente se tornou um membro ativo do grupo Tesla Cybertruck no Facebook. Inicialmente, ele atraiu atenção ao pintar a carroceria de aço inoxidável de sua picape elétrica em um vermelho brilhante logo após a entrega. Mais tarde, ele começou a compartilhar suas experiências ao rebocar um barco e, posteriormente, um trailer para cavalos, publicando fotos e relatos no grupo do Facebook.
+ Dono de Bugatti Chiron afirma rodar apenas 100 km com tanque cheio; saiba mais
+ Airbus desenvolve aeronave supersônica capaz de ir de Londres a NY em apenas 1 hora
+ Rolex mastigado por vaca há 50 anos será restaurado; saiba mais
“Tive uma quantidade razoável de olhares enquanto rebocava o barco, mas ainda mais com o trailer de cavalos, haha,” Aaron comentou em suas postagens. Foi então que ele teve a ideia de utilizar seu Cybertruck vermelho como uma ferramenta de marketing para sua empresa.
Aaron é o CEO da Mizu, uma empresa especializada em coberturas automáticas para piscinas. Para demonstrar a incrível resistência das coberturas da Mizu, ele colocou seu Tesla Cybertruck de motor duplo em cima de uma delas usando um guindaste. O empresário também compartilhou um vídeo mostrando o processo de içamento do enorme veículo elétrico, além de várias fotos, incluindo uma em que ele aparece sentado no frunk do Cybertruck.
Pesando 3.020 kg, o Tesla Cybertruck de motor duplo é significativamente mais pesado do que as picapes com motor a combustão. É impressionante que a cobertura automática da piscina tenha conseguido suportar o peso da picape elétrica sem se danificar. No entanto, a façanha foi bastante audaciosa, especialmente considerando que essas coberturas são projetadas para suportar cerca de 900 kg.
“Queria ver se uma cobertura automática de piscina poderia suportar meu Tesla Cybertruck”, escreveu Aaron no Facebook. Se a experiência tivesse falhado, ele teria enfrentado um Tesla Cybertruck inundado e uma jogada de relações públicas mal sucedida.
Fonte: LuxuryLaunches
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.