As vacinas contra COVID agora não são necessárias para embarcar na maioria dos cruzeiros da Royal Caribbean. “Aqueles que não foram vacinados ou não puderam verificar a vacinação serão obrigados a fazer testes e seguir outros protocolos”, diz a empresa.
Os turistas ansiosos para viajar, mas que não querem esperar pela vacina contra o COVID-19 agora estão livres para fazê-lo em pelo menos um grande navio de cruzeiro da Royal Caribbean.
A Royal Caribbean acaba de reverter sua exigência de vacina, dizendo que aqueles que não foram vacinados ainda podem viajar, embora a empresa de cruzeiros esteja insistindo que todos os membros da tripulação sejam totalmente vacinados.
Veja também:
- Cruzeiro para fãs de Friends vai sair da Flórida em maio de 2022. Saiba mais detalhes!
- Passageiros de um cruzeiro testam positivo para Covid-19 e precisam desembarcar na Sicília
- Royal Caribbean: empresa de cruzeiros é liberada para teste de navegação com voluntários. Saiba detalhes!
De acordo com a declaração da Royal Caribbean:
“Recomenda-se enfaticamente aos passageiros que embarquem totalmente vacinados, se forem elegíveis. Aqueles que não forem vacinados ou não puderem verificar a vacinação serão obrigados a fazer testes e seguir outros protocolos, que serão anunciados em uma data posterior.”
A atualização da política da Royal Caribbean não é surpreendente. Suas primeiras viagens partirão de portos da Flórida e do Texas a partir de 2 de julho, estados que estão entre os que baniram a ideia de passaportes de vacinas para passageiros para comprovar que foram vacinados. A Celebrity Cruises e a Norwegian Cruise Lines estão entre as que ainda exigem que os passageiros sejam vacinados antes do embarque.
Veja também:
- Cruzeiro para lugar nenhum: empresa lança passeio sem destino apenas para vacinados
- Rede de hotéis de luxo vai lançar um dos cruzeiros mais caros do mundo
- Cruzeiro de luxo dará volta ao mundo em mais de 100 noites
Por sua vez, a Royal Caribbean diz que está “continuando as discussões com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças e várias autoridades estaduais, locais e portuárias nos EUA e com várias comunidades de destino” sobre o que será necessário no futuro. Atualmente, cada navio tem que completar um cruzeiro de simulação antes de chegar ao alto mar dos Estados Unidos.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br