Oficiais poloneses de bem-estar animal ficaram perplexos após serem chamados sobre um animal de aparência perigosa, que, na verdade, era um inofensivo croissant preso em uma árvore.
A Sociedade de Bem-Estar Animal de Cracóvia, na Polônia, disse em um post no Facebook na quarta-feira que a organização recebeu um telefonema desesperado de um residente na cidade do sul da Polônia sobre uma criatura à espreita em uma árvore.
“Ele está preso em uma árvore do outro lado da casa há dois dias! As pessoas não abrem as janelas porque têm medo de que ele entre em suas casas ‘, disse o interlocutor, acrescentando que a misteriosa criatura era marrom.
Veja também:
- Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
- Óculos de Gandhi que foi encontrado misteriosamente é vendido por R$ 2 milhões
- Mistério: jovem encontra moedas de ouro inestimáveis de 1.100 anos
Enquanto trabalhadores do bem-estar animal sugeriram que poderia ser uma ave de rapina, o interlocutor disse que se parecia mais com uma iguana, mas não conseguia se lembrar do nome do lagarto, aumentando a confusão.
Os inspetores visitaram a área, preocupados que um réptil pudesse não sobreviver nas baixas temperaturas da primavera. Eles finalmente avistaram algo em uma árvore lilás, notando que o ‘bicho’ ‘não tinha pernas ou cabeça’. ‘Já sabíamos que não podíamos ajudar esta criatura’.
Veja também:
- O lago tóxico da Romênia: veja 20 fotos do local misterioso
- Cidade fantasma submersa na Itália pode reaparecer em 2021
- Cidade fantasma: por dentro de um resort abandonado de R$ 9 bilhões nos EUA
‘A misteriosa criatura acabou por ser um croissant’, escreveu a sociedade no Facebook. Ele disse que espera que o incidente bizarro, que acredita ser genuíno, não desencoraje outros a relatar suas preocupações com o bem-estar animal. A sociedade disse que recebeu ligações sobre gatos, cachorros e até peixes abandonados.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br