Sindalah, uma ilha de luxo em forma de cavalo-marinho que está sendo construída pelo príncipe herdeiro saudita MBS, está pronta para se tornar o principal destino de superiates do Mar Vermelho
A ilha Sindalah deve abrir no início de 2024 e será a primeira etapa da estratégia nacional de turismo da Arábia Saudita.
+ As 7 piores coisas para comprar no aeroporto, segundo especialistas
+ Itália redefine os códigos de vestimenta: confira as novas regras
+ Isis Valverde e o namorado se hospedam em hotel de luxo no deserto, com diárias até R$41 mil
Neom, de uma invenção inacreditável de ambição, se transformou em uma realidade inovadora. O desenvolvimento mais recente envolve o provedor de iates BWA Yachting, com sede em Mônaco, estabelecendo um escritório no tão esperado primeiro destino de superiate ultra-prime do Mar Vermelho, Sindalah.
A cidade inteligente em construção é considerada o melhor destino de viagem para qualquer pessoa em um superiate. A BWA está se preparando para fornecer serviços incomparáveis aos maiores cruzadores do mundo.
“Estamos honrados e entusiasmados com o convite da NEOM para estabelecer nossa presença neste projeto inovador”, explicou Paschalis Patsiokas, CEO da BWA Yachting. “Na BWA Yachting, estamos comprometidos em fornecer serviços de classe mundial para superiates que visitam Sindalah. Estamos ansiosos para criar itinerários NEOM cativantes, proporcionando experiências extraordinárias para nossos clientes neste novo e espetacular destino”.
Sindalah deve abrir no início de 2024 e será a primeira etapa da estratégia nacional de turismo da Arábia Saudita. Sindalah, uma das 39 ilhas do NEOM, é um oásis de luxo que não é apenas o centro de um ecossistema de iates de classe mundial com mais de 5.000 vagas, mas também oferece um estilo de vida idílico em uma configuração nova e inesquecível.
Comentando sobre a parceria, Antoni Vives, Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ilhas da NEOM, disse: “Sindalah redefinirá a experiência de luxo na ilha e se tornará o destino de iates mais procurado do mundo, oferecendo seis meses de sol de inverno e menos de um um dia de navegação dos portos do Mediterrâneo. Trabalhar com a BWA Yachting nos permitirá aproveitar sua experiência e fornecer o ecossistema de iates incomparável e a experiência elevada da qual Sindalah se tornará sinônimo. Esta parceria representa um passo importante ao convidarmos o mundo a zarpar para Sindalah.”
O projeto de US$ 24 bilhões é uma criação do estúdio italiano de superiates e arquitetura Luca Dini Design and Architecture. As mentes brilhantes transformaram a ilha de 840.000 metros quadrados em um resort excepcional e um destino de iate clube. Além de um iate clube, o Sindalah terá três resorts de luxo, um spa, 51 lojas de luxo, 86 píeres, 38 restaurantes e um clube de praia.
Fonte: Luxury Launches
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.