The One: por dentro da maior mansão do mundo, que está à venda por R$ 1.8 bilhão

Fotos: Douglas Friedman

Depois de quase uma década de trabalho de design e desenvolvimento, o que está sendo anunciado como “a casa mais cara do mundo” está finalmente pronta para venda. Situada em um terreno de cinco acres em Bel Air, Los Angeles – e apropriadamente chamado de The One (‘A Única’) – os interiores da propriedade de 9.800 metros quadrados permaneceram um segredo até agora.

Cercada em três lados por um fosso e uma pista de corrida de 120 metros de comprimento, The One parece flutuar acima da cidade. Construída ao longo de oito anos – e exigindo 600 trabalhadores para fazê-la – a casa foi projetada pelo arquiteto Paul McClean e pela designer de interiores Kathryn Rotondi, que foram contratados pelo proprietário e desenvolvedor Nile Niami para ajudá-la a cumprir seu preço de US $ 340 milhões (R$ 1.8 bilhão).

Veja também:

“Este projeto foi empolgante e ao mesmo tempo intimidador”, diz McClean. Mas o local impressionante da casa e seu relacionamento de longa data com Niami persuadiram McClean a não apenas assumir o projeto, mas “criar algo único e espetacular”.

Veja também:

Além do design atraente, estão as estatísticas igualmente impressionantes da casa. Existem 42 banheiros, 21 quartos, uma suíte master de 510 metros quadrados, uma galeria de garagem para 30 carros com duas mesas giratórias com vitrine, uma pista de boliche, um andar de spa, um cinema com 30 lugares, uma “ala filantrópica (com capacidade para 200 pessoas) para festas de gala de caridade com casulos flutuantes com vista para Los Angeles, um deck panorâmico de 930 metros quadrados e cinco piscinas.

Confira as imagens:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Back to top