Michael Jordan coloca à venda sua Mercedes que aparece na Netflix

No documentário da Netflix, sobre a carreira de Michael Jordan no Chicago Bulls vimos de tudo! Desde sua Ferrari 550 Maranello até seus dois C4 Corvette ZR-1s e Porsche 911 Turbo Slant Nose cabriolet. Além disso, um dos carros de sua coleção é um Mercedes-Benz S600 Lorinser 1996, que está à venda.

Imagens: Reprodução/Beverly Hills Car Club

Em The Last Dance, o documentário da Netflix, depois de Michael Jordan lançar o primeiro arremesso em um jogo de beisebol da liga principal, nós o vemos embarcar no W140 S-class customizado para escapar dos repórteres que querem informações sobre sua aposentadoria pendente da NBA.

Veja também:

O S600 de Michael Jordan é um modelo coupé, com acabamento em Green Black Metallic e está equipado com rodas monobloco cromadas de 46 cm, um kit widebody e um escapamento duplo personalizado – todos instalados pela Lorinser, que é uma empresa especializada em tuning para Mercedes-Benz.

Além disso, a geração W140 da classe S foi produzida de 1991 a 1998 e estava disponível com um motor de seis cilindros, dois V-8 ou um V-12. O S600 era movido pelo V-12 de 6,0 litros que produzia 389 cavalos de potência e vinha equipado com amortecedores ajustáveis ​​eletronicamente.

Veja também:

Contudo, o trem de força do cupé S600 de Michael Jordan não foi modificado por Lorinser; ele apenas inclui o kit de carroceria e mostra 253 mil km. Por fim, um representante de vendas do Beverly Hills Car Club, onde o carro está para vender atualmente, disse que o S600 Lorinser de Michael Jordan vai a leilão no eBay em breve. Além disso, o carro vem com um título que mostra Michael Jordan como o dono do Mercedes-Benz customizado.

Então, confira as fotos:

Veja também:

Documento da Mercedes provando que pertence a Michael Jordan

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Back to top