Taylor Swift exibiu seu estilo descontraído e descolado ao comparecer ao MTV Video Music Awards de 2024 na quarta-feira.
Taylor Swift, 34, personificou Clueless em um vestido xadrez amarelo inspirado no punk da coleção Dior Resort 2025.
+ Elon Musk deve se tornar o primeiro trilionário do mundo até 2027
+ Clientes usam vinho Petrus para fazer sangria avaliada em R$ 750 mil em restaurante
+ Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, ostenta relógio de R$ 2 Milhões
Por baixo, ela usava um par de shorts pretos minúsculos que exibiam suas pernas torneadas. Ela completou o look com botas pretas de couro até a coxa.
A cantora — que começou a noite ganhando o primeiro prêmio — incrementou ainda mais seu visual com luvas de couro pretas e usou uma maquiagem esfumada dramática nos olhos.
Quando a estrela apareceu no tapete vermelho, muitos fãs começaram a especular que o visual roqueiro chique era uma referência ao seu álbum Reputation, e que a cantora estaria anunciando o relançamento do disco de 2017, como fez com seus álbuns anteriores.
Taylor — que fez uma homenagem carinhosa ao seu namorado, astro da NFL, Travis Kelce, no evento — completou seu visual com brincos de diamante amarelo canário em formato de pêra Lorraine Schwartz de 30 quilates.
Os fãs de Swift vêm especulando desde outubro sobre quando a cantora anunciará e lançará seu quinto álbum, ‘Taylor’s Version’.
Swift lançou seu quarto álbum regravado, 1989 (Taylor’s Version), em outubro passado.
A estrela anunciou inicialmente que regravaria versões anteriores de seus álbuns em 2019, depois que o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, adquiriu a Big Machine Records e seu catálogo de gravações originais.
Taylor fez os Swifties chorarem ao agradecer ao namorado “mágico” Travis e fazer história ao ganhar seu 30º prêmio na carreira no VMA.
A megaestrela fez um comentário raro sobre seu namorado astro do Kansas City Chiefs, também de 34 anos, ao levar para casa o maior prêmio da noite, Vídeo do Ano, no evento de gala realizado na UBS Arena em Long Island, Nova York.
Ela – que ganhou sete prêmios no total somente esta noite – foi reconhecida por sua colaboração com Post Malone intitulada Fortnight, que também se juntou a ela no palco junto com sua equipe.
Taylor reconheceu seu namorado de quase um ano, Travis, e sua contribuição para o videoclipe durante seu discurso, quando ela disse: “E você sabe, as coisas que fazem esse vídeo parecer muito triste quando você assiste, mas foi o vídeo mais divertido de fazer e algo que sempre lembrarei é que quando eu terminava, eu tirava uma foto e dizia “corta” e terminávamos a tomada, eu sempre ouvia alguém torcendo e tipo “uau” do outro lado do estúdio onde estávamos gravando e essa pessoa era meu namorado Travis.
‘Tudo o que esse homem toca se transforma em felicidade e encontra uma magia, então quero agradecê-lo por adicionar isso à nossa sessão de fotos, porque sempre me lembrarei disso.’
Foi uma noite histórica para Taylor, que se tornou a artista solo mais condecorada de todos os tempos, ganhando 30 VMAs.
Tecnicamente, ela está empatada com Beyoncé nesse número, mas a artista de Cowboy Carter já havia vencido 2 com seu antigo grupo feminino Destiny’s Child.
Mais cedo na noite, Taylor foi a primeiro artista a levar para casa o cobiçado Moon Person, já que conquistou a vitória na categoria Melhor Colaboração ao lado de Post Malone.
A cantora de 39 anos, nascida Katheryn Elizabeth Hudson, recebeu a homenagem do noivo Orlando Bloom, que lhe deu um grande beijo.
O Michael Jackson Video Vanguard Award é um prêmio concedido a artistas e diretores de videoclipes para reconhecer suas “contribuições extraordinárias” e “impacto profundo” em videoclipes e na cultura popular.
Os vencedores anteriores do Video Vanguard Award incluem David Bowie, Madonna, Janet Jackson, Beyoncé, Justin Timberlake, Jennifer Lopez, Shakira e Pink.
O cobiçado prêmio de Melhor Artista Revelação foi para uma das artistas mais badaladas do verão, Chappell Roan, que derrotou um grupo impressionante, incluindo Benson Boone, Gracie Abrams, Shaboozey, Teddy Swims e Tyla.
No início da noite, Tyla foi a grande vencedora, ganhando o prêmio de Melhor Afrobeats por sua faixa Water.
Outra artista que foi reconhecida foi Lisa, do Blackpink, que ganhou o prêmio de Melhor K-Pop por seu videoclipe Rockstar.
Anitta também foi uma grande vencedora, ganhando o prêmio de Melhor Pessoa Latina da Lua por seu videoclipe Mil Veces.
Swift regravou quatro de seus álbuns – Fearless, Red, Speak Now e 1989 – e os renomeou adicionando ‘Taylor’s Version’ no final do nome do álbum.
Reputation é seu sexto álbum de estúdio, lançado em 10 de novembro de 2017. Foi seu último álbum pela Big Machine Records.
Agora ela só tem dois álbuns anteriores para relançar: seu álbum de estreia autointitulado Taylor Swift, de 2006, e Reputation.
Fonte: DailyMail
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.