O complexo hoteleiro de quatro estrelas, situado no 13º arrondissement de Paris, abriu suas portas na última quinta (20). Inauguração fortalece o segmento de luxo de hospitalidade e experiência da capital francesa.
A mais de 100 metros de altura, o TOO Hotel recebeu seus primeiros clientes no dia 20 de outubro no 13º arrondissement de Paris.
+ Volta ao mundo em cruzeiro dura 5 meses, custa R$ 1,3 mi e parte em 2025
+ Avião supersônico vai para qualquer lugar do mundo em 4 horas
+ Bairro ‘mais legal do mundo’ em 2022 fica no México. Veja quem entrou na lista!
O conceito da hospedagem é oferecer “uma pausa paradisíaca e sem precedentes” de acordo com Laurent Taïeb, o responsável pelo projeto, que venceu o concurso de design em 2017 do TOO Hotel. A direção artística, entretanto, foi de Philippe Starck que criou um design elegante em tons de marrom, dando lugar de destaque aos tetos altos e à luminosidade 360° do estabelecimento.
Mais detalhes
Um total de 139 quartos será disponibilizado aos clientes, incluindo suítes com vista panorâmica do Sena ou dos monumentos de Paris, incluindo a Torre Eiffel. Além disso, o quarto oferece um spa com jacuzzi a 80 metros de altura, bem como um skybar de 350m2 – incluindo cerca de 150 m2 no terraço – a mais de 120 metros de altura.
Quanto à gastronomia, a mesa é do chef Benjamin Six, que vai oferecer um menu contemporâneo, entre tempura de lagosta e dashi de marisco, lombo de vaca com molho de pimenta preta Nikka ou ainda sobremesas da coleção Pierre Hermé.
Além do caráter de luxo premium do TOO Hotel, o complexo tem objetivo de atender aos requisitos ecológicos da indústria. Através de sua realização, o estabelecimento obteve vários selos sustentáveis, como o nível Well Platinum e as certificações EFINERGIE +. Uma visão eco responsável que vai ao encontro das expectativas dos consumidores cada vez mais preocupados com o impacto ecológico da sua estadia.
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ Europa: 5 casas de luxo nos países mais cobiçados do mundo para viajar
+ Paris investe R$ 5 bilhões para que Sena seja próprio para banho até as Olimpíadas
+ Pesquisa descobre qual é o país mais amigável da Europa. Veja aqui!
+ Conheça o destino mais cobiçado para lua de mel em 2022!