A casa de moda Balenciaga acaba de deletar várias de suas contas nas redes sociais para se concentrar em notícias relacionadas à guerra na Ucrânia.
Em algumas das plataformas sociais da Balenciaga, apenas a bandeira bicolor ucraniana foi publicada. Ao deletar todas as postagens antigas relacionadas às suas coleções, a marca de luxo quer criar uma página em branco, testemunhando sua posição no conflito armado que se desenrola no país.
No Twitter e no Instagram em particular – onde a Balenciaga tem 12,7 milhões de seguidores – a marca indica assim que “vai abrir as suas plataformas nos próximos dias para reportar e transmitir informação relativa à situação na Ucrânia”.
Veja também:
- Balenciaga lança coleção em parceria com Os Simpsons. Saiba detalhes!
- Hotel Star Wars da Disney em Orlando lança coleção de roupas e acessórios
- Grife brasileira de vestidos de noiva é selecionada para a Semana de Moda de Paris
A marca liderada pela diretora artística Demna Gvasalia também indicou que fez uma doação ao Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, convidando sua comunidade a fazer o mesmo.
Essa iniciativa é paralela à posição da Kering, grupo francês dono da Balenciaga. Num comunicado de imprensa partilhado simultaneamente nas redes sociais, a gigante do luxo indicou que se prepara para fazer uma doação “significativa” à Agência das Nações Unidas para os Refugiados.
Veja também:
- Antonov: maior avião do mundo é destruído em ataque russo na Ucrânia
- Empresário lucra com bunkers apocalípticos: ‘o caos ainda está por vir’
- Respiração: colar ajuda a controlar ataques de ansiedade e de pânico. Conheça Komuso!
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br